terça-feira, 31 de março de 2009

1ª AMOSTRA DE RESPONSABILIDADE SÓCIO AMBIENTAL E QUALIDADE DE VIDA

O Movimento Levanta Ribeirão, traz ao município de Ribeirão Preto uma palestra sobre a importância das feiras e eventos para os municípios.
Será apresentado aos participantes do evento metas e ações desenvolvidas por empresas em relação a preservação do meio ambiente, sugerindo propostas, alternativas e soluções menos impactantes ao meio. A procura de um equilíbrio e ajustes sociais objetivando uma melhora da qualidade de vida reduzindo as desigualdades provocadas pelo sistema. A necessidade do ser humano levar uma vida saudável exige políticas publicas planejadas e definidas para que todos possam usufruir e viver em condições de igualdade.

-------------------------

EVENTO: A IMPORTÂNCIA DAS FEIRAS E EVENTOS PARA OS MUNICÍPIOS



PALESTRANTE: Dr. Prof. Caio Luiz de Carvalho

Nascido em São Paulo em 10 de julho de 1951, Caio Luiz de Carvalho é bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo, com especialização em Ciências Políticas e em Direito Administrativo, sendo considerado um dos maiores experts da atividade turística no Brasil. Desde 2005 é presidente da São Paulo Turismo S/A, órgão de promoção turística e eventos da Cidade de São Paulo e membro do Comitê de Candidatura de São Paulo à Copa 2014. Atuou no Turismo da capital paulista, do Estado e comandou durante 10 anos, de 1992 a 2002, a estratégia do setor no País, tendo sido Secretário Nacional de Turismo e Serviços, presidente da Embratur e Ministro do Esporte e Turismo, nos governos dos presidentes Itamar Franco e Fernando Henrique Cardoso. É professor da Fundação Getúlio Vargas na disciplina Gestão Pública e Privada do Turismo e membro do Comitê Consultivo da Universidade Anhembi-Morumbi. Carvalho presidiu o Conselho Executivo da Organização Mundial do Turismo (OMT), ligada à ONU, é co-organizador do livro EcoTurismo e Educação Ambiental-Diálogo e Prática Interdisciplinar; autor de Destino Brasil - Novos Caminhos para o Turismo; organizador da publicação Discussão e Propostas para o Turismo no Brasil, do Observatório de Inovação do Turismo da Ebape/FGV.



LOCAL: Taiwan Hotel

DATA: 06.04.2009

HORA:15:30 às 17:00



Informações: Taiwan Hotel - Fone 40098899 (Fabiane)




REALIZAÇÃO







PROMOÇÃO



ORGANIZAÇÃO





COLABORAÇÃO







APOIO







PARTICIPAÇÃO




Nenhum comentário:

Postar um comentário