terça-feira, 7 de abril de 2009

O MOVIMENTO LEVANTA RIBEIRÃO PROMOVE ENCONTRO COM O PRESIDENTE DA SPTURIS JUNTAMENTE COM PREFEITA E DISCUTEM METAS PARA O TURISMO NA CIDADE

A prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera recebeu na tarde desta segunda-feira, a visita do ex-ministro do Esporte e Turismo no governo FHC e presidente do SP Turismo e do Centro de Convenções Anhembi, Prof. Dr. Caio Luiz de Carvalho. Ele esteve na cidade para fazer uma palestra sobre a importância das feiras e eventos para os municípios. Ao recepcioná-lo em seu gabinete, Dárcy Vera pediu apoio para futuras parcerias que possam incrementar o turismo e, consequentemente, promover o desenvolvimento do município. Carvalho coordena a comissão de São Paulo que foi montada para os estudos preliminares para a Copa de 2014. Por conta disso, a prefeita pediu lhe apoio para que Ribeirão Preto seja uma das subsedes da Copa. “Nosso desejo é trazer uma seleção para Ribeirão Preto. Temos estrutura para isso. Temos feito dezenas de contatos com as entidades envolvidas nesse evento com essa finalidade”, explicou ela. Carvalho disse que seria uma boa idéia que a cidade pudesse ser contemplada com uma seleção participante da Copa e afirmou estar à disposição para auxiliar a cidade nesta empreitada. Ele também a parabenizou pela defesa da permanência da Agrishow no município, assim como a criação da Secretaria Municipal de Turismo. “Acho muito positivo os prefeitos se preocuparem em criar pastas para valorizar o turismo, que envolve serviços, cultura, feiras, e muitos outros segmentos”. O encontro contou com a participação do secretário da Casa Civil, Celso Steremberg, Membros do Movimento Levanta Ribeirão e de outras autoridades do setor de turismo. Depois disso, os mesmos seguiram ao Taiwan Hotel onde foi realizado a Palestra sobre A IMPORTÂNCIA DAS FEIRAS E EVENTOS PARA OS MUNICÍPIOS.




O Movimento Levanta Ribeirão agradece a todos que compareceram ao evento juntamente com os parceiros e colaboradores que fizeram deste uma oportunidade para a promoção do turismo nas cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário