quinta-feira, 26 de março de 2009

SÁBADO É DIA DE GOVERNO ITINERANTE NO JD. AEROPORTO



O Governo Itinerante, programa que leva serviços da Prefeitura aos bairros durante um dia inteiro a cada mês, segue agora para a região do Jardim Aeroporto. Neste sábado, dia 28, o atendimento será das 9h às 17h, nas escolas municipais Tereza Hendrica Antonissen e Professor Jaime Monteiro de Barros, ambas no Jardim Aeroporto. O programa integra o Plano de Metas dos cem primeiros dias de governo da prefeita Dárcy Vera. A primeira edição do “Governo Itinerante” foi realizada no mês passado, na Vila Virgínia, quando foram atendidas 7 mil pessoas.
Para a prefeita Dárcy Vera, que monta seu gabinete de trabalho nos bairros durante o “Governo Itinerante”, “o programa é um instrumento eficiente de democratização dos serviços municipais, pois além de ouvir as reivindicações reúne, num mesmo lugar, todas as secretarias e serviços municipais”.
Entre os serviços levados à população estão o Daerp, Cohab, Assistência Social, Fazenda e Educação. O “Governo Itinerante” oferece, ainda, uma variada programação cultural ao longo do dia, além da participação do Movimento Levanta Ribeirão junto à comunidade.
Nesta segunda edição terá também a participação dos vereadores que, a exemplo da primeira edição do programa, instalarão no local seus gabinetes para atendimento à população.


Serviço:
Governo ItineranteDia: 28 de março
Horário: das 9h às 17h
Local: Escola Municipal de Educação Infantil “Tereza Hendrica Antonissen”, rua Pirangi, nº 760, e Escola Municipal de Ensino Fundamental “Professor Jaime Monteiro de Barros”, rua Pirassununga, nº 1.100 - Jardim Aeroporto.

fonte:http://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário