quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Projeto Ribeirão Vive o Verão sai do papel



        Começam os preparativos para o “Ribeirão Vive o Verão”.
        O grupo, que já está elaborando as atividades é formado pelo presidente do Movimento Levanta Ribeirão, Luis Guimarães, o diretor de eventos e relações públicas, Osmar Barra, e conta com a participação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e alguns órgãos do Governo Municipal, tais como: secretarias da Infra-estrutura, Meio Ambiente, Guarda Municipal, e demais colaboradores e parceiros do projeto.
       A prioridade do evento é desenvolver a cidadania e educação ambiental, através das diferentes atividades voltadas ao meio ambiente, social, esporte, lazer e serviços, que serão desenvolvidas durante o próximo dia 5, na Praça Sete de Setembro. Neste dia, a população poderá desfrutar de várias manifestações artísticas: exposição de fotos, artesanato, pintura, dança, teatro, circo e apresentações musicais.
       “Fico muito satisfeito, quando entidades tomam a iniciativa de projetos desta natureza”. Ações como esta visam maior conscientização ambiental e valorização das obras públicas”, ressalta o Secretário de infra-estrutura, Iussef Miguel Iun.
       É a primeira vez, que uma ação deste gênero ocorre em Ribeirão, onde profissionais de cada segmento darão atendimento aos interessados, em stands temáticos montados por toda praça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário